Sobre ” amor ” em tempos de Tinder

Hello deliciosas e deliciosos!

Estou de férias \O/

Agora toda semana vão ter posts fresquinhos para vocês. Vamo que vamo então !

Férias é quase um sinônimo para tédio. E tédio é um perigo, quem nunca ouviu falar que cabeça vazia é oficina do diabo ? Pois então, quem inventou esse aplicativo chamado Tinder, estava com a cabeça vazia e o diabo trabalhou por la. Acho meio difícil alguém não o conhecer, mas mesmo assim vou explicar.

Guia básico do Tinder :

1- Você cria um perfil e escolhe as suas fotos favoritas. Esse é o meu

IMG_6550.PNG

2- Vão aparecer vários boys ( alguns magias e outros exu ). Aí você escolhe se vai dar X ou ❤️

IMG_6551.PNG

Se você der ❤️pro boy e ele der ❤️ vai abrir um chat e vocês vão conversar, ou não.

Na real o Tinder é um açougue, um mercado de carne. Um mercado em que as pessoas acham que realmente as outras são objetos, seres inanimados isentos de sentimento. Mas deixa eu contar uma novidade pra vocês. Não é bem assim, boa parte das pessoas que ali estão, só estão ali motivadas pela SOLIDÃO e pela CARÊNCIA. Não negue, quem nunca se vou triste, a auto estima no pé e foi se divertir um pouquinho ? Eu já, você também. A massagem no ego é boa, preenche por um tempo, mas infelizmente ela é ilusória. Todos nós que vamos atrás desses aplicativos ( seja Tinder, hot or not, loovoo), na tentativa desesperada de encontrar o afeto que nos falta na vida real. Porque você está carente, sim, você está carente.

Se você veio aqui achando que ia ler coisas bonitinhas, pare de ler agora. Pois as verdades só tendem a piorar. As pessoas parecem ter perdido o apresso por uma conversa olho a olho, por um chamego, por sexo inclusive. Muitas pessoas estão se utilizando dessa ” fraqueza” nesses aplicativos para conseguir apenas um coito, sim, um coito, pois isso pra mim não é sexo . Contar mentiras apenas para transar não é sexo. É coito, assim como os animais fazem, é um gozo vazio, chulo. Esses meu bem, eu dispenso e você que está lendo isso aqui deveria fazer o mesmo. Se a questão for só sexo, me satisfaço bem melhor sozinha.

Posso não ser um especialista, mas de relacionamentos eu entendo bem. Já tive muitos, alguns péssimos de meses e outros maravilhosos de apenas um dia. Já fui santa, já fui bruxa. Então acho que entendo dos dois lados. Já sofri e já fiz sofrer e sei que existem pessoas que o fazem sem querer e outras que fazem por maldade. Já senti o gosto amargo de ver quem se gosta com outra, tomei foras fenomenais, beijei desconhecidos, mas sempre dei a cara a tapa, paguei pra ver !

TA FALTANDO QUEM DÊ A CARA A TAPA!!

Ta faltando quem tenha coragem de se jogar, que tenha vontade de fazer dar certo.

Me deparo com coisas grotescas nesse aplicativo, desde caras que acham que você está ali atrás de sexo, até homens casados, com filhos e família. As pessoas perderam os valores de família, mais que serem fiéis, esquecemos o que é ser digno. Estamos mergulhados em solidão que nós negamos a ver a cilada que está embaixo do nosso nariz.

Vejo muitas pessoas desesperadas por um relacionamento só para poder ” esfregar na cara da sociedade ” que não é um/uma fracasso só por que tem alguém ao seu lado. Com quantos casamentos e namoros sem amor eu me deparo diariamente, apenas por um STATUS. Me pergunto se o tal Status vale uma vida de mentira…

IMG_6011.JPG

Por essas e outras tantas que acho que o melhor lugar é junto apenas da minha solidão. Ela não mata, não mente, não dissimula, não destrói.

Assim quem sabe um dia, teremos ainda um coração, mesmo que remendado para entregar a alguém corajoso o suficiente para dar a cara a TAPA. Alguém que tenha tido coragem de te tirar para dançar, e não alguém que se esconde atrás de um celular . 😉

IMG_6564.PNG

3 pensamentos sobre “Sobre ” amor ” em tempos de Tinder

  1. Flor, um texto realmente com alma. Nossa sociedade ganhou tecnologia para se comunicar em tempo real reduzindo as distâncias, mas ainda não aprendeu a lidar com todas a supostas facilidades que a internet e redes sociais trouxeram. O egoismo e autossatisfação ainda falam muito mais alto que a ética e o bom senso. Vejo aplicativos como o tinder com um imenso potencial de ajudar a sair da sua zona de conforto e conhecer pessoas que não fazem parte de seu circulo social, mas por falta de “respeito ao próximo” acaba se tornando um aplicativo para sexo fácil e traição “segura” o que é uma pena.

  2. Mary, você realmente é demais, todos os seus textos são bons, você escreve muito bem. Poste mais pra que nós, seus leitores fiéis, possamos nos deleitar com tão delicioso prazer que é saber o que você pensa. Cada vez que leio, conheço, vejo, me fascino mais por você.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s