O sexo baunilha de 50 tons e a total incapacidade de causar tesão.

Éééééé isso ai, mais uma adaptação de livro chega aos cinemas…

Não vou discutir aqui os méritos dos livros, o fato de o Sr.Grey ser um dos personagens mais insuportáveis que já tive o desprazer de conhecer ( não suportaria duas horas ao lado desse babaca), porém não podemos negar que o personagem sabe ser tão sexy quanto cretino quando quer.

Rola uma super discussão em torno por que ele é um cara autoritário, manipulador, nojento, machista, babaca e tal. Sim, ele é tudo isso e muito mais. Eu como feminista li sim os livros e não concordo com 95% do comportamento das personagens do mesmo. Porém não podemos tirar o mérito desse livro que abriu as porteiras da sexualidade para muitas mulheres. Vivemos em uma sociedade em que as mulheres crescem aprendendo que sexo é algo feio e sujo, que não devem gostar, e se gostar, devem esconder… Eu vibrava quando andava de metro e via algumas mulheres lendo o tal 50 tons na frente de todo mundo ❤️

A partir dai, abriu-se um leque de possibilidades, com novos títulos, com mulheres beta no controle da situação e do sexo também ! Uiiiii

IMG_9352.JPG

IMG_9354.JPG

Voltemos ao tema principal do nosso post. O filme.

Não que o cara não seja gato, não que o cara não seja gostoso e tal, mas acredito que 99% da tensão sexual presente em Grey, consistia no fato de eu detesta-lo. Sabem aquele lance de se sentir atraída pelo perigo ? Aquele tesão que você não sabe como e nem por que existe? Aquele cara que você tem tudo para ter um ódio mortal, e no entanto morre de tesão ?? Então, esse é O Sr.Grey. O que eu vi no cinema foi um protótipo, quero ser Christian Grey, porém tenho que parecer um príncipe na tela do cinema. Tenho que fazer todas me amarrem, ele consegue isso. Mas aí ele é só um cara gato fazendo cenas de sexo. Sexo esse, que vamos combinar né ? De FUCK HARD não tem nada… Sexo baunilha, isso sim.

Se aquilo for ” FUDER FORTE” eu me pergunto o que eu faço então… 😊

O personagem se diz iniciando nO ramo do BDSM ( BDSM é um acrónimo para a expressão “Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo” um grupo de padrões de comportamento sexual humano. A sigla descreve os maiores subgrupos ), que vamos combinar mesmo nos livros é bem fraquinho.
Sinceramente não me excita a idéia de ser submissa a alguém, sofrer dores em busca do prazer e coisas do tipo. Talvez me encaixe mais em um papel de Dominatrix!

IMG_9353.JPG

Sinceramente, esse filme não fez meu sangue ferver, não me fez sentir coisas , não me fez ao menos sonhar em sentir o menos tesão. O único momento que eu falei ” AH MULEKE, AGORA VAI” terminou um um chumasso de pelos pubianos do Jamie Dornan quase esfregados na nossa cara e uma diminuta ” penetração ” que durou em torno de 2 segundos.

Se 50 tons deseja ser um filme erótico de qualidade, precisa começar a ter umas aulinhas… Quem sabe não mando por diretores uma fita com ” Um copo de cólera ” ou ” A Pele que Hábito ” , “Azul é a cor mais quente ” , ” Impérios do sentindo ” de 1976, ou ” 9 canções” quem sabe assim não aprendem que uma cena de sexo é feita de mais do que pessoas bonitinhas peladas ( não vou nem contar sobre a caricatura de Anastácia Steel que foi colocada na tela ).

Sexo, real ou fictício, precisa de química, tesão, vontade…

Algo que faltou completamente ao filme.

IMG_9340.PNG

IMG_9341.PNG

E vocês, o que acharam ?

XoXo ❤️😘

PS: Mulheres gostam sim de sexo, e não há nada de errado nisso 😉

Deixe um comentário

