Favoritos da Cereja – Talco Cremoso GRANADO

Heyyy gatonas, como vocês estão ?

Saudades de vocês! ❤️

Vim mostrar para vocês o meu produto que está sendo o favorito da vida. Como vocês sabem eu moro em uma cidade muito quente, na verdade quente é pouco. E eu amo vestidos e saias, aí que começa o meu drama, eu tenho e sempre tive as pernas muito grossas, as coxas principalmente, e nesse calor, minhas coxinhas ” assam” inteiras.

Já testei TUDO que vocês imaginam, talco de bebê, Hipogloss, hidrante oil free… E Nada resolvia o meu problema, estava até evitando usar vestidos quando eu fosse andar muito.

Eiiissss que passeando pelos blogs da vida eu me deparo com essa belezinha da Granado. Como vocês sabem a Granado se renovou e está cheia de produtinhos novos 😍, conforme eu for comprando eu conto pra vocês.

Esse talco cremoso, na verdade não serve para diminuir o atrito entre as coxas, mas sim como desodorante para as axilas e talco para os pés antisséptico, testei como desodorante é fiquei muito feliz com o resultado também, mas todo o amor do mundo no quesito anti atrito, uma quantidade pequena rendeeeee muito e dura durante horas a fio.

IMG_9621.JPG

IMG_9620.JPG

Eu paguei R$25,00 na The Beauty Box, mas fuçando no site oficial achei mais barato 😪 por R$ 18,90 mas tava esgotado, então não conta!

IMG_9618.JPG

Uma nota de ZERO a DEZ ?

Dez com certeza, eu super recomendo!

Vamo que vamo que 2015 promete ser um ano cheio de novidades aqui no blog!

Beijos da Cereja 💋💋

2 pensamentos sobre “Favoritos da Cereja – Talco Cremoso GRANADO

Deixe um comentário

