Namore/case com uma mulher que : (?) Malditos estereótipos

Parece que ocorreu alguma epidemia e todo mundo está querendo ditar o que uma mulher deve ter/ser/fazer, para que você seja alguém que mereça casar com o seu ” príncipe encantado perfeito “. Depois de todos esses absurdos e cagações de regra, milhares de mulheres compartilham esses textos bizarros achando que eles guardam a verdade absoluta.

Pare, apenas pare !

Não existe uma mulher perfeita, não existe uma mulher que mereça mais que outra a felicidade ( isso se a sua visão de felicidade for casar/namorar/juntar). Dizer que apenas um tipo de mulher é o certo para isso ou aquilo é gerar frustrações afora, afora é por dentro, dentro de nós mesmas, não é?

Eu li essa semana um ” case-se com uma mulher que dá na primeira noite “. What a fuck? E se eu não quiser? E se eu não tiver vontade? Se eu tiver pouco me fudendo pro que você acha ou deixa de achar?

Lendo aquela merda eu me deparo com isso…

IMG_9750.PNG

Queridos, se a gente quiser dar na primeira noite, a gente VAI DAR. E não estamos nem ligando pro que vocês vão pensar.

Depois de ler uma seleção inenarrável de basbaquices e esquisitices, cheguei a conclusão de que o que andam querendo mesmo é uma mãe. Alguém que lave a sua roupa, passe, seja amável, compreenda, ame, desista de suas vontades em virtude do desejo de um homem, que chupe like a bitch e aja like a lady!

Eu não entendo essa necessidade que alguns homens tem de querer classificar, quantificar, rotular.

Exemplos :

” A roupa daquela é muito curta ” = PUTA

” Aquela bebe demais ” = Não serve pra casar

” Fulana já deu pra engenharia inteira ” = Não serve pra ser a mãe dos meus filhos

” Beltrana nunca namorou e parece até que é virgem ” = Essa é pra casar !

” Ciclana dá na primeira ” = Vou transar, transar e escrever um texto TOP dizendo que mulheres que dão na primeira noite são as melhores e vou garantir muitas transas.

Nessa última, sério mesmo que alguém acreditou em toda aquela baboseira que foi dita ? O cara está tentando se dar bem colocando mulher uma contra a outra galera.

O que eu quero dizer é: Seja quem você quiser, não quem você acha que os homens querem que você seja. Assim, você é mais feliz e evita decepções.
Corte o seu cabelo curto, pinte de azul , use a roupa que você quiser, fale palavrão, transe na primeira noite, não transe se você não quiser, sorria, aja de acordo com suas crenças, corra atrás dos seus sonhos e faça só o que você tem vontade.

Não se deixe conquistar por falsos estereótipos e nem ache que o que eu digo é a verdade absoluta. Eu mesma não tenho certeza.

É difícil ir contra o que o mundo diz ser o correto ? Claro que é… Mas quem disse que a vida é fácil ?

Só não perca a sua vida tentando agradar alguém que talvez não te mereça, ou não mereça o seu sentimento. Você mulher, é mais que um mero troféu a ser exibido .

Por fim, namore uma que : seja o que ela quiser, aja como ela quiser e se ame acima de tudo.

Namore consigo mesma. ❤️

Um beijo meus amores 💋

4 pensamentos sobre “Namore/case com uma mulher que : (?) Malditos estereótipos

  1. Acho que você não entendeu o texto. Esses estereótipos existem desde que o mundo é mundo e não é de agora que querem convencer as mulheres a serem recatadas e qualquer coisa relacionada. Aula básica de História. Por outro lado o texto, de cunho feminista, argumenta para os homens que eles devem ser menos imbecis e machistas e respeitarem as mulheres, independente de como elas sejam. E se você acha que a grande maioria das mulheres não se preocupa se vai dar ou não na primeira noite porque “não quer ser mal vista”, sorte sua por ter nascido noutro planeta, pois isso é uma realidade. E em nenhum momento o texto falou que a mulher é obrigada a dar na primeira noite, como você deu a entender. Apenas que ela PODE fazer e não deve ser julgada.
    http://www.dicasdamag.com.br

    • Boa noite Meg, não estava me referindo apenas a esse texto, mas a tantos outros que a anos vejo sendo circulados pela internet. Eu melhor do que ninguém sei o mundo que nós vivemos. Mas eu não estou nem aí pra isso. Querem me julgar? Julguem. Um cara que me avalia como o que quer que seja NÃO serve para mim. Em nenhum momento eu disse que o texto disse que as mulheres são obrigadas a fazer sexo, elas fazem o que quiserem. Se o cara a ” mal vê ” ele que procure um oftalmologista, o problema é com ele. E sim, meu texto tem cunho feminista, é o que eu sou. Meu texto busca o empoderamento feminino, mostrar para a mulher que ela pode ser o que ela quiser, que não nasceu para ser adorno de homem. Beijinhos 💋

  2. Pingback: Namore/case com uma mulher que : (?) Malditos estereótipos | Cosmopolitan Girl

  3. Texto show! Eh isso mesmo, a mulher deve fazer o que quiser sem estereótipos , sempre visando sua felicidade e autoestima. Homem de verdade não julga, apenas vive o momento com a mulher que ele deseja/ ama. Bjsss

Deixe um comentário

