Diário de Viagem : NY – Primeiro dia <3

Hello, amores! 

Estou de volta, com o Blog e das férias =/

Não sei se vocês sabem, mas eu estive em NY no ultimo mês. passei 20 dias nos Estados Unidos e estou encantada com muita coisa e decepcionada com outras tantas, normal né? HAHAHAHA

Nova York é um sonho, mais lindo ainda que nós vimos nos filmes, a cidade que não dorme realmente não dorme e é uma poesia para os olhos. Uma cidade que não precisa de filtros, que te transporta para uma dimensão além da real. Nova York é sem dúvidas uma cidade única, suas cores, aromas e sabores. Nova York tem o poder de nos embriagar em todos os sentidos. Foi uma experiência maravilhosa da qual irei levar para o resto da vida e espero voltar em breve. Cada lugar que eu fui me trouxe um sentimento e uma emoção diferente e nova que me enriqueceu enormemente.

Enfim, tive a ideia de mostrar para vocês o máximo possível. Como mostrar cada atração uma por uma ficaria muito complicado e demorado, eu resolvi fazer os posts por dias, mostrando tudo que eu fiz no decorrer daquele dia. Infelizmente, algumas das atrações a bateria do meu celular acabou e eu fiquei sem tirar foto =/ . Mas vou procurar algumas fotos do Google e coloco aqui só pra ilustrar e aviso quando são minhas ou não, não vou postar todas as fotos, foram mais de 5 mil :O . Vou intercalar os posts da viagem com os posts que vocês já estão acostumados ( make, +18 , comportamento e etc ).

Vamos começar?

Cheguei em New York muito cedo, por volta das 06;00 da manhã depois de um voo péssimo ( tenho claustrofobia e um pouco de medo de voar). Ai depois de toda a burocracia de imigração e afins finalmente pude sair do aeroporto e ter a minha primeira visão de NY, e foi um Taxi amarelo hahahahha

Taxi amarelo *-*

Taxi amarelo *-*

Após embarcar num motorizado amarelo, eu tive as primeiras imagens da América. De dentro do táxi eu já avistei a primeira imagem do Empire State.

Empire State

Empire State

iphone 1048

Como ainda era muito cedo e as diárias  só começariam a valer depois das 15:00 e ainda eram 08:00 da manhã (!) eu deixei as malas no hotel ( que é lindo e fica super bem localizado, a apenas uma quadra do Central Park e nas costas no Museu de História Natural, siiiim, aquele do filme! )  e fui localizar um lugar para tomar café comprei um café e um Cinamon Roll na Elis Bread e fui para o Central Park. Como essa pessoa que vos escreve não tem a menor noção de nada, ao deitar embaixo de uma árvore e se misturar com os milhares que frequentadores EU DORMI. Sim, eu dormi APLAUSOS! hahahaha

iphone 1055 iphone 1061

iphone 1059 iphone 1056n

Após acordar do meu sono renovador eu fui Explorar a cidade,  me perdi no Central park e me desloquei da parte WEST da cidade e fui parar na parte EAST , imagem só o rolo que deu.

Aproveitei  e passeei pelas lojas e fiz as minhas primeiras comprinhas. E gente, é de enlouquecer. Passei por lojas como H&M, Forever 21 , Century 21 que são Fast Fashion e babei por lojas como Kate Spade, Calvin Klein , Victor Hugo, Chanel e as grandes e cultuadas grifes Só olhei =/  HAHAHAHA

Lá pelas duas da tarde a fome foi batendo e eu já sabia o endereço de onde eu iria matar a minha fome e se chamava SHAKE SHACK ❤

Uma famosa rede de lanchonete que está invadindo NY, acredito que tenham pelo menos umas 8 espalhadas pela cidade. Tinha uma na esquina do meu hotel *-*   E eu não voltei pra casa 10kg mais gorda ! HAHAHAHHAH E lá é simplesmente o melhor hambúrguer do mundo, carne, queijo e pão tostado tudo muito bem equilibrado e harmônico. O sabor chega a ser ORGÁSTICO gente, é sério ! Recomendo demais, se você for a NY você TEM que ir até a Shake Shack!

shake  iphone 1068iphone 1069

Após toda a comilança eu finalmente fui para o hotel e pude tomar um banho e dormir um tiquinho antes de partir para a Times Square, coração de Manhattan. E não é para menos que leva o esse nome, o local brilha e vibra. Fui arrebatada pela beleza e impacto que aquela visão nos proporciona, me emocionei verdadeiramente.

Look da Noite ( nosso blog ainda fala de moda/make/estilo hahaha )

iphone 1102 iphone 1103 iphone 1094

Vamos a Times ❤ 

iphone 1261 iphone 1325 iphone 1287iphone 1296iphone 1293 iphone 1292 iphone 1293 iphone 1318 iphone 1220 iphone 1288

Outro atrativo da Times Square além dos painéis multicoloridos são as lojas, muitas delas temáticas ( eu me acabei nas lojas de brinquedos ).

M&M’s

iphone 1267   iphone 1268 iphone 1280 iphone 1279 iphone 1270 iphone 1269

Disney Store  

iphone 1250 iphone 1242 iphone 1244iphone 1224 iphone 1238 iphone 1241 iphone 1249 iphone 1251

Toys “R” Us 

iphone 1120 iphone 1164 iphone 1168 iphone 1170 iphone 1126 iphone 1172

Gift’s Store

iphone 1258 iphone 1260 iphone 1195 iphone 1191 iphone 1192 iphone 1190

Clarooo que todas essas lojas tem muitas coisas, eu não dei conta de ver TUDO, TUDO , TUDO. Eu cheguei na Tmes por volta de umas dez da noite e andei, andei e andei até umas quatro da manhã e eu voltei ou passei lá praticamente todos os dias em que estive em Nova York. Lá realmente tem de TUDO, fora as lojas que não fotografei e outras tantas coisas que não cabem mais aqui.

Espero que vocês tenham gostado deste post que conta um pouquinho do meu primeiro dia em NY ❤

XoXo

2 pensamentos sobre “Diário de Viagem : NY – Primeiro dia <3

Deixe um comentário

