Star Wars O despertar da Força ( SEM SPOILERS) 

Hello, Xuxus! 
Eu estava super ansiosa pela estreia do novo Star Wars, afinal é muito tempo de espera aguando se haveria um desfecho após o episódio seis ou não, mas fã que é fã não perde as esperanças. E o grande dia chegouuuuuuuuu 👏👏👏👏👏
Vou dar a vocês uma abordagem geral mas sem revelar detalhes e nem dar Spoilers, gente que da spoiler proposital merece uma morte lenta e dolorosa 😘 

  
Esse sétimo episódio é um divisor de águas. Acredito que os nostálgicos clássicos não irão gostar, uma vez que, em muito pouco ou quase nada lembra a trilogia clássica de George Lucas. Devemos chegar ao cinema desprovidos de preconceito e dispostos a encarar e se encantar com o novo. 

Nessa nova aventura somos apresentados a novos e cativantes personagens, além de rever aqueles que fazem o nosso coração bater mais forte. 

  
Poe, Rey e Fin 👊 Iniciantes da Resistência ( Poe roubou meu coração). 

  
Meus amores antigos ❤️

Temos vilões também.  

 
Confesso que eu tinha algumas  coisas em mente e que me surpreenderam, algumas para o bem e outras nem tanto. Haviam personagens aos quais eu não separava nada e surpreenderam e alguns que eu esperava muito me decepcionaram, talvez tentam um destaque maior nós próximos filmes. Mas temos que lembrar que era muita informação para um filme só e estamos sedentos por informação, eu não me importaria que tivesse mais uma hora de filme. 

O que mais achei incrível foram as referências, não as duas trilogias anteriores, mas a acontecimentos que remetem completamente a história mundial. Me parece um recado, meio que ” não repitam os mesmos erro do passado”. 

O inimigo deixa de ser o “império ” e passa a ser a primeira ordem, qualquer referência não  é mera coincidência. 😉

 

A única coisa que posso adiantar é: preparem seus feelings, vão sem Make e não dispensem um ombro amigo. Vai ser necessário. 

Se eu tivesse que definir o meu sentimento ao sair do cinema seria esse :  

 
Beijos, amores ! 💋💋💋 

Um pensamento sobre “Star Wars O despertar da Força ( SEM SPOILERS) 

  1. Pingback: Star Wars O despertar da Força ( SEM SPOILERS) | BLOG DO MARCVIN

Deixe um comentário

