Imakebox – Pausa para feminices by Bruna Tavares

imakebox.jpg

Hey, Girls! Vim contar para vocês sobre a Imakebox @imakebox . Primeiro vou explicar o conceito é como funciona e depois deixar a minha primeira impressão sobre. O que é a Imakebox? É uma caixinha como muitas outras, que a cada mês traz algumas novidades, no caso da Imakebox, apenas itens de maquiagem. Você faz a assinatura, seja ela mensal, semestral ou anual. A assinatura mensal que é a que eu fiz saiu R$115,00 reais, 100 reais de assinatura mais 15 de frete. Salgado ? Sim e muito. As caixinhas são enviadas entre os dias 10 e 15 de casa mês. Ok. Vamos a caixinha. Esse mês de agosto foi uma edição especial e limitada, o tema foi a Blogueira Bruna Tavares@linhabrunatavares do Blog Pausa Para Feminices @pausaparafeminices . A hora que eu vi no Snap da Bruna eu fiquei louca e comprei na hora, amo a Bruna é tudo que ela faz, além da certeza de tudo que viria na caixinha seria maravilhoso e de excelente qualidade. Ela já havia divulgado que viria um Hermione Líquido. Aí minha caixinha chegou e eu confesso que fiquei meio decepcionada, vieram dois batons praticante IGUAIS, o Hermione e o Glinda. Na carta que a Bruna escreveu na caixinha ela dizia que viriam um batom líquido matte, um batom bala , um batom líquido da coleção Era Uma Vez que seria metalizado ( confesso que estava esperando um cisne negro ), é uma sombra em pó. E o que veio foi bem diferente, dois batons praticante iguais, o glinda não combina nada com o tom da minha pele, um pó translúcido ( que muitas pessoas nem sabem pra que serve, e uma sombra em pó solto, quase um pigmento mesmo, na cor tesouro do mar, que é um marrom brilhante muito bonito. Resumo da Ópera, não é ruim mas poderia ser melhor. As escolhas da Bruna para a caixinha são infinitamente melhores e eu teria curtido bem mais. Vamos prestar atenção Imakebox 😉 Eu não renovei a minha assinatura pro próximo mês que o tema é Bourjois.

 

imakebox2

imakebox3

Testei os batons Glinda e Hermione que vieram na minha caixa de outubro da@imakebox que foi uma edição especial da @linhabrunatavares do@pausaparafeminices . Bom os dois batons ficaram praticamente idênticos na minha boca, apesar de o Hermione parecer mais escuro na embalagem eu não vi diferenças entre eles nos meus lábios, fiz um comparativos que vou postar em seguida. A fixação deles é muuuito boa, só saiu com demaquilante e tem um cheirinho de Danoninho, dá vontade de comer hahahaha.

imakebox4

Os dois são praticante iguais e o Glinda é um pouquinho mais claro que o Hermione, me deixa mais com cara de mortinha. Não sei se vocês vão conseguir ver a “diferença”. 

imakebox5

Infelizmente Glinda ficará encostado em casa ou usei nas amigas rosas, Pq fica lindo em quem tem a pele rosada. Hermione usarei horrores pois combina com a minha que é mais queimadinha ❤️ Resenha tá feita, mores! Espero que tenham gostado 💋 ahaha

 

 

Deixe um comentário

