Sapatos Metalizados

sapatos-metalizados.png

Para tudo que os anos 80 estão batendo a nossa porta. Os metalizados estão de volta com TUDO e prometem ser o carro chefe da nova estação. Alguns dias atrás eu postei um Mocassin da @schutzoficial que eu havia pirado, mas que 400 golpinhos era muito salgado pra mim que sou blogueira pobre da vida real.

metalicc

metalic

Mas como sou brasileira e não desisto NUNCA, encontrei um genérico na @passarela de uma marca chamada Brenda Lee, ele é um LOAFER, que é uma mistura entre mocassins e slippers, inspirados em sapatos masculinos, mas que nem por isso perdem o Glamour. E que eu achei tão lindo e charmoso quanto o da Schutz, e custando apenas 140 golpinhos, super confortável e estiloso. Estou apaixonada. Se joguem na tendência sem medo de ser feliz 👠

 

platina

Deixe um comentário

